Parece ótimo, né? Reencontrar os parentes, espaço para fazer o que quiser, passeio a cavalo, cachoeiras, passeio de barco... só coisa boa.
Pois bem, só parece =P. Pois se você, assim como eu, não é o mais velho dentre os primos e irmãos, este é o cenário perfeito para você se dar mal. E não tem a quem recorrer, pois por mais que TODOS os adultos estejam por perto, eles vão estar enchendo a cara e não vão dar a mínima pras suas reclamações xD.

Dia de sol, um dia perfeito para fazer minha atividade preferida na fazenda... acompanhar o peão nos serviços da fazenda. Éramos uns 5 naquele dia... meu primo, meu irmão, o filho do caseiro, o peão e eu. Com exceção ao filho do caseiro, todos eram mais velhos do que eu.
Após cavalgar mais de 15km pela fazenda, chegou a hora de retornar pra casa. Eis que começou a sadia brincadeira de ver quem corria mais com o cavalo, meu primo começou a provocar o resto da turma e partiu na frente... os outros não perderam tempo... soltaram as rédeas e começaram a galopar também e eu fui junto, feliz da vida, pois sabia que o meu cavalo era o mais rápido dentre os que estava lá naquela hora. =D
Em poucos instantes, eu já tinha tomado a ponta... Porém, um pouco assustado com a alta velocidade, tentei parar o animal. Meu primo percebeu que eu estava tendo dificuldades e imediatamente se prontificou a ASSUSTAR O CAVALO PRA ELE CORRER AINDA MAIS!!!! (FFFFFFFFUUUUUUUU-).
Eis que numa curva, eu sinto a sela escorregar e eu começo a me tombar... pouco a pouco, fui deslisando junto com a sela e me vi a um passo de cair debaixo das patas do cavalo... Então, num momento de muita esperteza de minha parte, resolvi me jogar, tentando evitar cair debaixo do cavalo...
PORÉÉÉÉÉÉÉM, tive a infelicidade de ficar agarrado no cabresto do animal xD... Por sorte, com o meu peso e o atrito do meu corpo entre a areia e as pedras, o cavalo teve dificuldade de manter o rítimo acelerado e começou a parar... Até que os outros me alcançaram.... E COMEÇARAM A CORRER DE NOVO!!! (FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU-).
Ok, eu já estava todo esfolado, resolveram me dar uma trégua e seguraram meu cavalo... Eu estava imundo, ralado, chorando, soluçando, todo fudido... Estava louco pra ir pra casa, não queria ver a cara de nenhum deles nos próximos mil anos...
E se você acha que eu já tinha me fudido o bastante, está enganado. Morrendo de medo de um novo incidente como este, me recusei a subir no cavalo novamente e caminhei puxando o cavalo os 15km que faltava para chegar em casa xD.
Bom, dedico esta postagem para minha primeira fiel leitora, Mikaella.
Abraços à todos
Deixa que a Mikaella comenta. =P
ResponderExcluiraheuaheuhae
e de boa...
Palmeirense + vascaino tem mesmo é que se fud*r.
aheuaheuahe
olhe de tds as histórias foi a que mais gostei, estou ate agr rindo ;D visualizei a cena!!! se bem q reconheço, n deve ter sido mt legal n ne thiago ;/
ResponderExcluirmais o q n eh legal msmo eh a camisa do Palmeiras ;PP
Já a foto esta show adooorei
;**
ah.... mentira!
ResponderExcluirÉ incrivel como as pessoas mais chegadas são as que mais querem t ver na merda...
ResponderExcluirAlguma chance de eu conhecer esse primo?
ResponderExcluirahahahaahahahahahahahaaa
Rilitros... Realmente, é mt pior q eu imaginava! rs