quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Boletim Extraordinário

Atenção, meus caros e queridos, leitores. Trago-lhes a feliz notícia de que carne crua com manteiga jamais me ocorrerá novamente, pois me tornei um mestre Cuca. Ontem, pela primeira vez, fiz meu próprio jantar. O cardápio foi macarrão com carne moída.Pro almoço de hoje, fiz macarrão com carne moída também.

São 22:12, acabo de chegar da faculdade, e em instantes, começarão os preparativos para um novo e delicioso jantar de macarrão com.... carne moída! =D

Ainda é quarta e me dedicarei a me tornar expert na receita, pelo menos, até domingo.
=)

Abraços à todos.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    mas é moida/crua ou é moida/cozida?

    ResponderExcluir
  2. meu guri tah crescendo =D

    ResponderExcluir
  3. Velho!! Mto dahora os "causos do penedo", AUhsuAHsuHAUsh!! A historia da praia lah foi mto comédia apesar de nao ser vdd, SHuAHsuAHS! E a carne com manteiga foi mto, MUTIO trash pra ser vdd tb =S!!! Mas a melhor foi akela do chat, shuahsuahs!!

    Flws man, abrss!!

    ResponderExcluir