domingo, 18 de abril de 2010

A origem do apelido



Olá, queridos leitores. =)

Hoje, realizei um sonho. Conheci a cidade que deu origem ao meu apelido. Não é uma boa história, mas pra quem já teve em saber "por que penedo?", aqui vai a resposta.

Quando entrei na faculdade, falaram que eu parecia com um veterano meu, e ele é de Penedo - RJ. Se eu pareço com o cara de Penedo, logo sou penedo. (Geralmente, quem estuda longe de casa é apelidado com o nome da sua origem.)

Ok, até aí, nada demais. Porém, hoje em dia há mais pessoas que me conhecem como penedo do que pelo meu nome(pra quem não sabe, me chamo Thiago =P).

Enfim, não tive muito tempo para conhecer a cidade. Voltávamos de São Paulo, paramos lá apenas para almoçar. Porém, pretendo voltar e fazer um Tour pela cidade, que parece ser bem legal. Dizem que há muitas cachoeiras pela região, e eu gosto muito =D.

Apesar da minha curta passagem por Penedo, pude tirar uma foto que eu queria a muito tempo...



Esta é uma postagem simples, mas eu tinha que deixar algum registro desta minha passagem por lá, pois, pra mim, foi muito importante. =)

Cya

2 comentários:

  1. Almoçar em Penedo é mto bom! Trutas e chocolates *.* uhh agora qual é o proximo sonho thi?
    beijooo

    ResponderExcluir