quarta-feira, 30 de junho de 2010

E você? Não vai fazer nada?

Olá, meus caros amigos.

Hoje li uma notícia muito legal.

Como anunciei a vocês, muitas cidades de Pernambuco e Alagoas estão em estado de calamidade. Pessoas perderam tudo o que tinham, cidades foram destruídas por completo.

Mas a tal notícia boa é que os presos de duas unidades carcerárias de PE renunciaram a um dia de alimentação para oferecer ajuda aos desabrigados pelas chuvas que ocorrem na região.



Ao todo foram arrecadados mais de 1,6 Toneladas de donativos nas duas unidades.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Agora eu pergunto a você. Vai ficar parado?

Tem gente que não gosta de fazer doações de dinheiro, pois acha que a burocracia impede que as doações cheguem ao destino. Outros acham que a verba é desviada. Há também aqueles que acham que até os alimentos que são doados são desviados.

Só que enquanto você pensa isso tudo. Pessoas dormem no chão, não tem o que comer, estão com frio e perderam suas casas, parentes, amigos e, inclusive, a cidade em que vive.

Então, se você é desses que sempre acham que os donativos não chegam ao destino, faça sua parte de outra maneira. Cobre dos seus representantes, os recursos do Estado para ajudar a população. Faça um protesto, divulgue na imprensa. Faça o que for. Só não fique de braços cruzados.

Saiba como ajudar Pernambuco clicando aqui.

Abraços a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário