quarta-feira, 26 de maio de 2010

Adaptação

Olá, queridos amigos.

Alguns de vocês já devem estar sabendo, que, recentemente, virei um "dono de casa". Agora, moro sozinho e não mais na casa da minha mãe.

Venho compartilhar algumas experiências que tive desde então.

Uma das coisas que mais me chamou atenção foi a minha falta de logística caseira. Ontem fui ao mercado com o objetivo de comprar bananas (adoro vitamina). O problema não foi escolher as bananas. As que eu escolhi estão até bonitas. O que eu não pensei, foi em dividir o cacho. Acabei levando pra casa 2.100kg bem distribuidos em 18 bananas.

Também pude perceber que 1 caixa de Sucrilhos é muito pouco, comprei ontem e hoje só tem açúcar e algumas migalhas. Por outro lado, refrigerante de 2L não é vantagem alguma, pois já na segunda refeição, você vai tomar ele sem gás.

Outra descoberta, é com relação ao Bombril. Dizem que tem 1001 utilidades, eu comprei um pacote a até agora não sei onde usar. Em compensação, guardanapos são excelentes. Servem para não me deixar com a boca suja, absorver a gordura das frituras que eu faço e até para limpar a mesa, me economizando o esforço de limpar o pano, afinal, o guardanapo é descartável(nem sempre =P).

Mas o que está me deixando mesmo sem sono é que eu descobri que tem alguém a fim de me sacanear. Veja bem, eu moro sozinho e minha louça está sempre suja. Sendo que vira e mexe eu lavo as coisas. E na casa da minha mãe, eu sujava bem mais, não lavava nada e a louça estava sempre limpa. Por isto, esta noite ficarei acordado para descobrir o que está acontecendo.

Abraços a todos

7 comentários:

  1. Isso foi uma desculpa fraca pras suas noites sem sono :P

    ResponderExcluir
  2. voltei 9 anos no tempo.

    Nota mil penedo, fazia tempo que vc não mandava tão absurdamente bem

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tava morando sozinho...

    Mas esquenta não que a prática traz a perfeição, sempre!
    Tu vai até achar que miojo tem gosto bom, daqui alguns meses. ;P

    ResponderExcluir
  4. Bom texto. Leitura bem agradável. Bora jogah HON

    ResponderExcluir
  5. eh assim meesmo, aprende na marraa! hsuhsus

    Dezza

    ResponderExcluir
  6. hoje dia 30 vc ainda ta com as bananas pqp. e por deus coloque uma porta no banheiro.

    ResponderExcluir