sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mochileiro

Olá, queridos leitores.

Desculpem-me pela ausência, mas é que nestas férias, nada de extraordinário me aconteceu (ainda).

O fim das minhas férias se aproxima. Por isso, resolvi agir.




No ano passado eu tive a oportunidade de conhecer um pouco de João Pessoa e fiquei admirado com a beleza do Nordeste. Neste carnaval fiz um cruzeiro e pude conhecer um pouco de Maceió. O que fez aumentar ainda mais o meu interesse pela região.

Graças a este interesse, me surgiu a idéia de fazer um Tour pelo Nordeste brasileiro. Convidei alguns amigos para embarcarem nesta aventura comigo, mas não encontrei ninguém disposto.

Meu objetivo é conhecer os seguintes lugares: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Maceió.

Estou levantando uma grana para tomar um avião até Fortaleza e de lá, vir "descendo". Já pesquisei uns lugares que quero conhecer e passeios que quero fazer.

Parece loucura, né? xD

Algumas pessoas me dizem que sim. Mas estou me sentindo um pouco velho. Estou com medo de deixar o tempo passar e não aproveitar o quanto desejei. Sendo assim, mochila nas costas e pernas pra que te quero.

Peço a todos um desejo de boa sorte. Pois vou precisar.

Se algum de vocês souberem de alguns pontos interessantes, algumas dicas, agradeceria MUITO se pudessem me passar essas informações. Pois sou "marinheiro de primeira viagem".

Assim que confirmar a viagem, eu volto aqui para contar como estão os preparativos.

Abraços a todos vocês. =)

2 comentários:

  1. É bom que você tem oportunidade e principalmente tempo para fazer o mesmo, eu talvez ararnjaria oportunidade, mas quanto ao tempo, eu ando me queixando que o dia só tem 24 horas.

    []'s

    ResponderExcluir
  2. eu nao axo vc louco nao, n tm nenhum problema em querer aproveiter e conhecer lugares e como disseram ai em cima, aproveite que tem oportunidade!
    e venha me visitaaar aki em Campinaa=x hsushsuus


    Dzza

    ResponderExcluir